Publicis e Marquezine ajudam Fructis a falar a língua das brasileiras

Categories: Trabalhos

Cheap Burberry Scarf Conecta Burberry Sale Outlet da com as mudanças do mercado brasileiro e consumidoras cada vez mais exigentes, a francesa Fructis, de Garnier – do grupo L’Oréal –, está desde o final de 2014 com uma campanha mais ‘abrasileirada’ e o balanço dos últimos três meses mostrou que os resultados valeram a Cheap Jordan Shoes pena. Criadas pela Publicis, as peças trouxeram pela primeira vez uma mulher brasileira como porta-voz: a atriz Bruna Marquezine. “Nós queríamos uma garota-propaganda que realmente testasse e aprovasse os produtos”, Parajumpers Jacka Kodiak conta Dani Ribeiro, diretora de criação da Publicis no Rio, explicando que “o desafio lançado para Bruna era que ela experimentasse uma solução real para um problema real: o excesso de procedimentos que fazem no cabelo dela”. Assim surgiu a campanha ‘Fructis Desafia’. “A Bruna tem valores semelhantes à marca: é jovem, ativa, tem uma vitalidade e beleza naturais e uma energia positiva”, defendeu a diretora da Publicis. O tema deu origem a uma campanha integrada, com comercial de 30″ para TV, mídia exterior, teasers e vídeos na internet, sendo que um deles ficou no top 10 no Youtube. A publicitária conta ainda que logo após o lançamento da campanha, foi sentido um impacto muito positivo de vendas nas principais revendas do país. “Foi um passo importante para comunicar as mudanças da marca e estreitar o relacionamento com a nova consumidora brasileira”, Parajumpers Billigt conclui a criativa.

Author: Claudia Penteado