10847520_814548205289340_4614879568237714024_o-2

O ciclo virtuoso da criatividade

Em qualquer época, investir em criação é excelente negócio. Mas em tempos difíceis, manter o “ciclo virtuoso” da criatividade é fundamental para manter os clientes da casa encantados, ganhar prêmios e atrair novos negócios através do bom trabalho posto na rua. É o que garante Paulo Castro, que vem administrando a criação das duas agências…

121172071

As melhores ideias para marcas da semana

As cinco melhores ideias para marcas da semana, apontadas pela revista Creativity, escolhidas pela editora Ann Diaz. Algumas inspiradas no Dia Internacional da Mulher. São elas: – Uma ação para a entidade inglesa “Women’s Aid” (www.womensaid.org.uk) colocou nas ruas de Londres um outdoor digital com a impressionante imagem de uma mulher com o rosto machucado,…

amil-artplan

Artplan e Amil contra a obesidade infantil

A Artplan assina mais um vídeo para a Amil, contra a obesidade infantil. A campanha conta ainda com peças para mídia online e impressa, out of home e cinema. Odete Freitas, pediatra e diretora de Sustentabilidade na Amil, ressalta que hoje, no Brasil, uma em cada três crianças está acima do peso. “Esse é um dado…

Visorama_Cedae_1

Agência3 e Visorama assinam animações para Nova Cedae

A Visorama Diversões Eletrônicas trabalhou durante 35 dias ininterruptos para produzir o Esbanja e o Manera, personagens da animação em stop motion criados pela Agência3 para a Nova Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro). Cada expressão, movimento, falas e detalhe foram milimetricamente construídos diante de câmeras prontas para capturar o…

NBS para O Boticário

NBS mergulha consumidora em explosões sensoriais para O Boticário

Para fugir do lugar comum de colocar uma mulher tomando banho em propaganda de produto feminino, a agência NBS está propondo às mulheres explorarem os seus cinco sentidos na campanha publicitária que promove a nova linha do esfoliante Nativa SPA Pitaya, de seu cliente O Boticário. Para isso, a agência mergulhou a personagem principal do…

GM-Rio-Curso de Excel - Destacada

Rio terá curso de Excel Avançado para mídias

“Os profissionais de mídia que ainda não usam o Excel todo dia deveriam”. A afirmativa é de Thiago Fernandes, diretor de contas de mídia da Borghi Lowe São Paulo, que realiza no Rio, a convite do Grupo de Mídia do Rio, o “Curso de Excel Avançado com Foco em Mídia”, evento já realizado mais de…

Artplan para Living: FRIEN:DS - Filme

Artplan exalta a amizade em lançamento do Andaraí

A Artplan botou no ar para a Living — braço da Cyrela — uma campanha de lançamento para um empreendimento no bairro do Andaraí que conseguiu juntar a modernidade das redes sociais com o conceito de que quem mora naquela carioquíssima região está lá por que gosta. Como todo carioca sabe, na Zona Norte do…

Grupo 3+: Karaoke das Torcidas

Grupo 3+ faz ação para promover a paz nos estádios

O Grupo 3+, com suas agências Agência3 e Staff, está lançando mais uma ação para seu cliente Disque-Denúncia, o mesmo com o qual acaba de conquistar o GP de Promo do Colunistas Brasil 2014 para a Luta Mista de MMA, criada em 2014 pela Agência3. Desta vez, o objetivo é unir as torcidas dos grandes…

Marcelo Gorodicht no Fashion Mall

X-Tudo é a nova associada da Abap-Rio

A agência X-Tudo, comandada pelo publicitário Marcelo Gorodicht, acaba de receber da Abap a certificação como associada, confirmando que a agência preencheu os requisitos de estrutura e capacidade técnica exigidos para todas as principais agências de comunicação do país. Esta não é a primeira vez que Gorodicht participa da entidade, da qual foi inclusive diretor…

WMcCann para Globo.com - BBB

Humor é tônica de campanha da WMcCann Rio para Globo.com

A WMcCann Rio entrou no ar na última semana com uma nova campanha para a Globo.com, promovendo a assinatura do Big Brother Brasil pelo portal. Através de peças de rádio e de televisão, a agência usou o humor para reforçar uma tendência que acontece a toda edição do BBB: a do crescimento recorde de assinaturas…