luiz-telles

Telles: “O mais desafiador é mudar a atitude das pessoas”

um wp-image-3475 imgborder” src=”/wp-content/uploads/2016/11/Luiz-telles_2-300×268.jpg” alt=”luiz-telles_2″ /> Um mergulho no processo de criação de estratégias online da Artplan é esse papo com Luiz Telles, diretor nacional de conteúdo e engajamento da Artplan, que contou com colaboração de Marco Antonio Vieira Souto (VP de Planejamento), Golden Goose Starter Herr Roberto Vilhena (VP de Criação) e Daniela Ferro (…

foto_dudamoncalvo

Moncalvo: “gosto de desafios e a Wide também”

< e m> src=”/wp-content/uploads/2016/11/Foto_DudaMoncalvo-300×200.jpg” alt=”foto_dudamoncalvo” />Eduardo Moncalvo acaba de se tornar sócio e VP de Relações Institucionais da . Presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio de Janeiro (SINAPRO) e diretor da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-Rio), Duda foi um dos fundadores da Staff Brasil – onde esteve por 25 anos….

“O varejo precisa ser criativo e ter foco no cliente”

Aos 36 Burberry Uk Outlet anos, o shopping RIOSUL renova sua marca com uma estratégia de branding criada pela área de marketing em parceria com a agência FCB. Nessa entrevista, Fabiana de Luna, gerente de marketing do shopping, conta os desafios de se manter vibrante e fazer juz à sua incontestável alma carioca. 1. Qual…

clovissperoni

Speroni: “A palavra de ordem é a governança”

Nada é permanente, exceto a mudança. A fra se de Heráclito é bela na teoria e tantas vezes doída na prática, mas vivê-la intensamente tornou-se questão de sobrevivência no meio publicitário. Clóvis Speroni, presidente da Agência3, conta nessa entrevista como lidar com a mudança – sem desviar o foco do negócio e de valores essenciais…

1415047_536381799789167_1031176491_o

Vieira: “Criar uma marca que converse com o consumidor é fundamental”

e f=””> É preciso ter um produto de qua Parajumpers Denali Jacket Dam lida de, mas é preciso que o consumidor te “enxergue” no meio de tantas marcas concorrentes. É necessário tocar o coração do consumidor. Pensa assim um jovem anunciante carioca que tornou a propaganda de cervejas mais interessante ao lado da sua agência,…

image1-1

Pirro: “Acreditamos na força da marca”

A4gvOX7Jak “Já é Natal na Leader” tornou-se um bordão inconfundível, e New Balance 997.5 Black simboliza a força dessa marca que vem investindo no mesmo jingle e em uma comunicação consistente desde os anos 90. A campanha mais recente, que acaba de entrar no ar, já revela índices excepcionais de engajamento, segundo o head de…

Gustavo Bastos: "Remar contra a maré pode ser uma boa ideia"

A 11:21 veiculou Golden Goose Sale uma campanha institucional de três páginas no jornal O Globo com seus melhores trabalhos e depoimentos de alguns de seus clientes, como Rio Carioca, AGO, Recreio Veículos e Spé. Conheça o pensamento por trás da ação. Qual a importância de anunciar em meio à crise? Gustavo Bastos – Quando…