DSC09078

NBS rio+rio se une a CIEDS no projeto “Mapa de Nós”

Um estudo detalhado sobre a situação das pessoas com deficiência nas comunidades, realizado por elas mesmas. Esse é o objetivo final do Mapa de Nós, um projeto da NBS rio+rio e Desenvolvimento Humano NBS em parceria com a ONG CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável). A ideia do projeto é, por meio de…

Fotos Divulgação Bobs

Bob’s: “Comunicação é fundamental em qualquer cenário”

  Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s, diz que comunicação é fundamental em qualquer cenário, inclusive em tempos de crise. Leia o papo com ele sobre a marca, que aposta no humor e na liberdade de escolha. Qual a melhor estratégia para tempos de crise? Pollhuber – Ser capaz de se adaptar às demandas…

Foto Livro Cor

Graziela: “há muitos mitos por trás da inovação”

Iguanas – répteis que agem por instinto para sobreviver, de maneira autocentrada e imediatista – inspiraram a consultora Graziela Di Giorgi para escrever seu livro “O efeito Iguana”, sobre como empresas inovadoras se diferenciam das que, como iguanas, por uma série de barreiras, não conseguem sair da zona de conforto. Leia aqui a íntegra da…

Publicidadepesquisa

Abap-Rio ouve anunciantes em pesquisa exclusiva

A Abap-Rio realiza na próxima quarta-feira, dia 20 de maio, na Casa do Saber (Lagoa), no Rio de Janeiro, um encontro para apresentar com exclusividade para as agências associadas da entidade os resultados da pesquisa “Publicidade 2015 – expectativas do empresariado fluminense”. O estudo foi feito pela Ulrich Pesquisa e Marketing e tomou o pulso…

10945140_10203054640366098_4434425443767442081_o

Script cria “Air Medina” para a Oi no World Surf League

A Script criou a seguinte ação para a Oi na etapa Brasil do World Surf League, que será realizada no dia 11 de maio na praia da Barra: o “Air Medina”, um high jump com mais de sete metros, no qual a pessoa é catapultada para cima, com uma prancha no pé, simulando os saltos…

Mesa Praca 8piso_60x70 (2)

Shoppings sortearão “flores” no dia das mães

“Um jeito surpreendente de dar flores” é o tema da campanha publicitária de Dia das Mães criada pela Binder para os Shoppings Botafogo Praia, Boulevard Rio Shopping e Nova América, que este ano sorteiam tablets da Samsung com capas floridas personalizadas. “Os shoppings estimam um aumento de 8% nas vendas”, afirma Diego Marcondes, gerente de…

100dias-post

Agência 3 lança o perfil do Instagram para lentes Crizal

A Agência 3 lança o perfil do Instagram para as lentes antirreflexo Crizal como uma estratégia de aproximação com o público jovem, abordando um dos assuntos mais comentados entre eles: a moda. No @crizalbrasil estarão looks de jovens usando óculos como um acessório indispensável, conteúdo desenvolvido em parceria editorial com o site carioca de estilo…

P1120690

Fashion mall recupera sua “alma”

Em dezembro do ano passado, um dos shopping centers mais tradicionais do Rio, o Fashion Mall, em São Conrado, foi comprado pelo Grupo Saphyr. Pouco tempo depois, o anunciante contratou a agência X-Tudo para trabalhar a comunicação e já aparecem os resultados de um profundo trabalho de reposicionamento liderado pelo marketing do Mall. Nessa entrevista,…

Bobs2

NBS lança novo slogan do Bob’s

“Vem se lambuzar no Bob’s” é o novo slogan do Bob´s, criado a partir de insights baseados em pesquisas com consumidores, que apontaram o Bob’s como marca associada à autenticidade e abundância. Para marcar o novo posicionamento, o Bob´s lança campanha para TV e Internet, assinada pela NBS, que apresenta o Big Bob, principal sanduíche…

Spoleto 2

Arplan lança nova massa do Spoleto

O Spoleto investiu R$ 1 milhão no lançamento do novo corte de massa Cavatappi e estima aumento de 9,5% das vendas durante os dois primeiros meses. A campanha, assinada pela Artplan, inclui filme de 15 segundos na TV fechada e internet a partir de 15 de abril e peças de PDV – como banner, folheto,…