11411661_897459440331549_7814479381602840547_o

Agência3 passa a atender Comunicação Interna da Coca-Cola

A Agência3 assume, a partir de julho, a comunicação interna da Coca-Cola Brasil. O novo job inclui, além das ações de Comunicação Interna para todos os colaboradores, a criação de campanhas de System Motivation focadas nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016. A conta foi conquistada em concorrência, da qual participaram sete empresas. Segundo o…

Print

11:21 cria para os 10 anos da Voz

Complet Calzoncillos Calvin Klein Baratos a 10 anos o jornal  e portal Voz da Comunidade –  feito por moradores do Complexo do Alemão e fundado por René Silva. E calzoncillos calvin klein baratos para comemorar  a 11:21, agência que atende a conta voluntariamente desde a pacificação da comunidade, criou campanha com anúncio, cartaz e post…

DSC09078

NBS rio+rio se une a CIEDS no projeto “Mapa de Nós”

Um estudo detalhado sobre a situação das pessoas com deficiência nas comunidades, realizado por elas mesmas. Esse é o objetivo final do Mapa de Nós, um projeto da NBS rio+rio e Desenvolvimento Humano NBS em parceria com a ONG CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável). A ideia do projeto é, por meio de…

Fotos Divulgação Bobs

Bob’s: “Comunicação é fundamental em qualquer cenário”

  Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s, diz que comunicação é fundamental em qualquer cenário, inclusive em tempos de crise. Leia o papo com ele sobre a marca, que aposta no humor e na liberdade de escolha. Qual a melhor estratégia para tempos de crise? Pollhuber – Ser capaz de se adaptar às demandas…

Foto Livro Cor

Graziela: “há muitos mitos por trás da inovação”

Iguanas – répteis que agem por instinto para sobreviver, de maneira autocentrada e imediatista – inspiraram a consultora Graziela Di Giorgi para escrever seu livro “O efeito Iguana”, sobre como empresas inovadoras se diferenciam das que, como iguanas, por uma série de barreiras, não conseguem sair da zona de conforto. Leia aqui a íntegra da…

Publicidadepesquisa

Abap-Rio ouve anunciantes em pesquisa exclusiva

A Abap-Rio realiza na próxima quarta-feira, dia 20 de adidas nmd r1 pas cher maio, na Casa do Saber (Lagoa), no Rio de Janeiro, um encontro para apresentar com exclusividade para as agências associadas da entidade os resultados da pesquisa “Publicidade 2015 – expectativas do empresariado fluminense”. O estudo foi feito pela Ulrich Pesquisa e…

10945140_10203054640366098_4434425443767442081_o

Script cria “Air Medina” para a Oi no World Surf League

de r” />A Script criou a seguinte kenzo pas cher ação para a ropa interior calvin klein barata Oi na etapa Brasil do World Surf League, que será realizada no dia 11 de maio na praia da Barra: o “Air Medina”, um high jump com mais de sete metros, no qual a pessoa é catapultada…

Mesa Praca 8piso_60x70 (2)

Shoppings sortearão “flores” no dia das mães

“Um jeito surpreendente de dar flores” é o tema da campanha publicitária de Dia das Mães criada pela Binder para os Shoppings Botafogo Praia, Boulevard Rio Shopping e Nova América, que este ano sorteiam tablets da Samsung com capas floridas personalizadas. “Os shoppings estimam um aumento de 8% nas vendas”, afirma Diego Marcondes, gerente de…

100dias-post

Agência 3 lança o perfil do Instagram para lentes Crizal

A Agência 3 lança o perfil do Instagram para as lentes antirreflexo Crizal como uma estratégia Calzoncillos Calvin Klein Baratos de aproximação com o público jovem, adidas nmd r1 pas cher abordando um dos assuntos mais comentados entre eles: a moda. No @crizalbrasil estarão looks de jovens usando óculos como um acessório indispensável, conteúdo desenvolvido…

P1120690

Fashion mall recupera sua “alma”

Em dezembro do ano passado, um dos shopping centers mais tradicionais do adidas nmd r1 pas cher Rio , o calzoncillos boxer baratos Fashion Mall, em São Conrado, foi comprado pelo Grupo Saphyr. Pouco tempo depois, o anunciante contratou a agência X-Tudo para trabalhar a comunicação e já aparecem os resultados de um profundo trabalho…