AnimaisValiosos_Abril15_frame5[8]

Jesus e Bob: “Criar para causa especiais tem um valor a mais”

Diretor de arte e redator da NBS, Augusto “Jesus” Correia e Bob Ferraz são responsáveis pelo projeto Animais Valiosos, da ONG Quatro Patinhas, que convidou Pet Shops a cederem seus expositores por um dia a animais para adoção. Confira a íntegra da entrevista dada pela dupla à coluna Negócios & Propaganda, publicada às segundas na…

ABMN_GLOBO_2

11:21 e ABMN propõem novo olhar

Marketing é ter um olhar novo para tudo. Tendances de la mode Tendances de la mode Este é o conceito da campanha de lançamento da edição 2015 do Prêmio Marketing Contemporâneo, que escolhe os melhores cases e os profissionais de destaque do marketing brasileiro, organizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN). Este ano…

veja2

Campanha “Grudados” divulga site da Veja-Rio

A VEJA Rio repaginou seu site, melhorando a experiência do usuário em qualquer tela. A campanha é assinada pela WMcCann, e estimula os cariocas a conhecer lugares novos na cidade, entre as muitas opções de restaurantes, bares, shows e espetáculos sugeridas em www.vejario.com. Tendances de la mode Yves Saint laurent Pas Cher Nas peças para…

Disk Denúncia chama a atenção para a violência doméstica

Celebridades como Deborah Secco, Paolla Oliveira e Marina Lima gravaram o filme criado pela Agência3 para o Disque-Denúncia, proferindo frases enigmáticas como a do título para chamar a atenção para a violência contra as mulheres. Elas também postaram as frases em seus perfis do Facebook, para provocar a curiosidade nas pessoas sob o argumento de…

689284

X-Tudo passa a atender shopping Jardim Guadalupe

A X-tudo Comunicação Completa conquistou a conta do Shopping Jardim Guadalupe, empreendimento que pertence ao Grupo Saphyr, mesma administradora do shopping Fashion Mall, que desde janeiro é atendido pela agência. Tendances de la mode Alexander Mcqueen Pas Cher A primeira campanha divulgará a ação que o Shopping realizará no Dia dos Namorados e será veiculada…

11:21: Spelfie

Campanha da 11:21 para Spé vira matéria do jornal O Dia.

A campanha de revista que a 11:21 fez para o verão da Spé, o Spa do Pé, atingiu patamar de cultura popular. Depois da veiculação da peça, mostrando uma pessoa fazendo um “selfie” do próprio pé na praia — com o título “A foto você trata no Instagram. Os pés, na Spé” –, o “pelfie”…

Glaucio Binder

Bate-Bola: Glaucio Binder, presidente da Binder e da Fenapro

“A ficha técnica de um trabalho premiado não tem só a criação” Glaucio Binder, Publicitário do Ano de 2014 pelo Prêmio Colunistas Rio, fala com NP sobre seu trabalho à frente da agência e da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro). O que mudou na Fenapro, que ela ganhou mais visibilidade? Nós fomos obrigados…

ABA Rio - Case Coca-Cola

Aba debate Comunicação Digital no Rio

O capítulo carioca da Associação Brasileira de Anunciantes realiza, dia 5 de fevereiro, seu VIII Fórum de Comunicação Digital, para discutir a utilização da web como meio gerador de negócios e de suporte operacional mercadológico. Entre as apresentações de cases vencedores que acontecerão no Hotel Pestana Atlântica, no Rio, está o da Coca-Cola na última…

recreio_297x260_jetta

11:21 lança novo Jetta para a Recreio

O lançamento do novo Jetta pela Volkswagen é o tema da nova campanha de mídia impressa da 11:21 para a Recreio Veículos. Bolsos de moda Para a chegada do novo modelo, a agência criou o conceito “Favor não babar no jornal”, valorizando a foto do carro. Características de la moda A campanha entra na mídia…

Agatha Areas, do RiR: "o céu é o limite"

Rock in Rio e HSM Educação Executiva se uniram para criar o curso de gestão de negócios Rock in Rio Academy by HSM, que tem como objetivo formar líderes criativos a partir da vivência do “lado de dentro” da experiência e do case Rock in Rio. Nessa entrevista, Agatha Areas, diretora de marketing do Rock…