Tracanella: “O segredo é focar nas pessoas”

  Em 2005 foi criado o programa Itaú Criança, uma iniciativa de incentivo à leitura da Fundação Itaú Social, que já distribuiu gratuitamente mais de 40 milhões de livros infantis. A edição desse ano espera entregar 2,2 milhões de exemplares. Para divulgá-la, o banco investiu em um filme épico, de três minutos, criado pela DPZ&T…

297x260_tempestades_03

11:21 lança campanha do Prêmio Colunistas 2015

A campanha de lançamento do Prêmio Colunistas 2015 foi criada pela 11:21 Simplicidade Criativa e tem como conceito “É na crise que você mostra que é melhor do que os outros”. Cinco anúncios – com versões para cartaz, post e banners – mostram fenômenos naturais violentos e levam a mensagem de que, em época de…

O que esperar de 2016?

2016 é esperado como uma espécie de redenção de 2015, um ano tão difícil que muita gente prefere simplesmente esquecer. Para Gustavo Oliveira (foto), presidente da Abap-Rio, a propaganda será uma grande aliada para as empresas. “Quem conseguir se posicionar bem neste período, em especial criando um vinculo maior com seus clientes, vai sair desta…

racismo

“Pegadinha séria” em campanha da 11:21 para Voz da Comunidade

Anúncio de jornal, Yves Saint laurent Pas Cher revista, Fendi T Shirt Monster post para redes sociais e um filme fazem parte da nova campanha que a 11:21 Simplicidade Criativa criou para o Voz Da Comunidade, Philipp Plein Soldes jornal e portal do Complexo do Alemão. Criada por Gustavo Bastos e Robson Oshiro, a ação…

Sesc e Binder em campanha contra o sedentarismo

um wp-imag calzoncillos calvin klein baratos e -3210 imgborder” />Tudo o que você abandona um dia estraga: uma casa, um carro, uma poltrona, um violão, o seu corpo ou a sua saúde. Este é o conceito criado pela agência Binder para o Move Brasil, uma campanha para deixar o Brasil mais ativo, estimulando a população…

ulrich3

Ulrich: “conhecer o cliente é essencial”

de r” />Afinal, o que esperam e o que planejam os anunciantes do Rio? Algumas respostas estão na pesquisa encomendada pelo capítulo Rio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e conduzida por Herich Ulrich, sócio-diretor da Ulrich ralph lauren pas cher Pesquisa e Marketing, com profissionais de marketing de algumas das principais empresas…

Binder-Ibeu-Destacada

Marca do Ibeu vira protagonista na nova campanha da Binder

Um bom resultado de aprendizado depende muito de um bom ambiente em sala de aula. O curso de inglês Ibeu teve a confirmação deste princípio em uma pesquisa realizada em 2014 entre seus alunos, quando também detectou que a avaliação que eles davam para o ambiente criado em suas salas era bastante positiva. Foi a…

Fructis-Bruna-Destacada

Publicis e Marquezine ajudam Fructis a falar a língua das brasileiras

Conectada com as mudanças do mercado brasileiro e consumidoras cada vez mais exigentes, a francesa Fructis, de Garnier – do grupo L’Oréal –, está desde o final de 2014 com uma campanha mais ‘abrasileirada’ e o balanço dos últimos três meses mostrou que os resultados valeram a pena. Criadas pela Publicis, as peças trouxeram pela…

george_vidor

Vidor falará para associadas da Abap-Rio

A Abap-Rio oferece ralph lauren pas cher para as agências associadas, calzoncillos calvin klein baratos no dia 26 de março, um café da manhã com o jornalista e articulista econômico George yeezy pas cher Vidor . O evento será realizado no centro de convenções no Edifício Argentina (Praia de Botafogo, 228/2º andar). Vidor dará sua…

Agência3 lança divisão de inovação

A Agência3 lança uma divisão voltada para projetos de inovação, batizada de Hackerspace3, idealizada com tecnologia do MIT em parceria com philipp plein pas cher startups . O Hackerspace3 já tem quatro projetos de open innovation na carteira. Segundo Eduardo Barbato, vice-presidente de Estratégia da Agência3 (foto), o projeto surgiu da necessidade de ampliar e…