Agencia3-MarqueUmDesaparecido

Agência3 usa Instagram para encontrar crianças desaparecidas

Nas últimas semanas, muitas pessoas começaram a ver o misterioso perfil @2253_1177 marcado em suas fotos no Instagram. Ao tentarem descobrir a quem pertencia, acabavam chegando ao perfil do Disque Denúncia, onde encontravam fotos de crianças desaparecidas e a seguinte mensagem: ‘Se um número trouxe você até Parajumpers Denali Jacket Dam aqui, também pode levar…

NBS para CCAA: Owen Wilson

NBS traz Owen Wilson para a campanha de 2015 do CCAA

de r” alt=”Owen Wilson para campanha do CCAA” src=”” /> Depois de nomes como Bruce Willis, Megan Fox e Mike Tyson, chegou a vez de o ator Owen Wilson ser a estrela de uma campanha do CCAA, criada pela NBS. A estreou no último sábado, 10 de janeiro, mostando um jovem brasileiro, aluno do CCAA,…

Taco e Rock in Rio Desde 1985

Script cria campanha e produtos para os 30 anos da Taco

P a ra divulgar os 30 anos do seu cliente Taco, a Script foi convocada a participar muito mais do que apenas através da criação da campanha que irá para a mídia. Como a data será marca da pelo lançamento de uma linha completa de jeans e camisetas, a equipe da Script se envolveu no…

11-21 para Ago: Verão 2015

11:21 quer esquentar o verão da Ago

Para fortalecer a marca da concessionária de veículos Ago, a sua agência 11:21 acaba de lançar uma campanha institucional baseada na força da estação mais quente do ano: o verão. A estratégia é resultado da percepção que o sócio e Diretor de Criação da agência, Gustavo Bastos , teve, no verão passado, de que categoria…

Esbanja e Manera

Agência3 convoca as crianças para educar seus pais

Um personagem para chamar de seu e que lembrasse a figura do Sujismundo da década de 70. Este foi o briefing que a Agência3 recebeu da Cedae para criar a sua nova campanha de conscientização para a economia de água. A partir daí, foram criados dois personagens com personalidades bem diferentes. O mais novo, de…

Mauricio Cruz (Ilha Pura)

Em 2015, as pessoas vão continuar querendo casar. E ter casa.

de r” alt=”Mauricio Cruz (Ilha Pura)” src=”Mauricio_CruzIlha_Pura-800X600.jpg” />Uma das maiores campanhas publicitárias que o Rio de Janeiro viu em 2014 foi a do lançamento do empreendimento imobiliário Ilha Pura, realizada pela união entre a Odebrecht e a Carvalho Hosken. A coluna NP entrevistou o diretor geral de Ilha Pura, Maurício Cruz Lopes. No lançamento de…

Orlando Marques

Abap vai classificar agências por critérios de sustentabilidade

Um estud o realizado Parajumpers Ugo Herr pela ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade, em parceria com o Centro de Altos Estudos da ESPM, vai apresentar ao mercado um Índice de Sustentabilidade na Comunicação, que tem o objetivo de classificar as agências de acordo com a adequação de suas práticas aos preceitos da…

Dudu Godoy, da NBS, premiado como Executivo de Agência, dá entrevista à Record Rio.

Agências da Abap-Rio têm profissionais destacados pela ABP

A Associação Nike Roshe One Nm Fb Camo Brasileira de Propaganda (ABP) revelou os nomes dos vencedores do 35° Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2014, definido por voto direto dos associados pela internet. Foram 20 categorias entregues, em que profissionais que Canada Goose Jacka Rea trabalham tanto em agências associadas à Abap-Rio como à Abap…