Foto Livro Cor

Graziela: “há muitos mitos por trás da inovação”

Iguanas – répteis que agem por instinto para sobreviver, de maneira autocentrada e imediatista – inspiraram a consultora Graziela Di Giorgi para escrever seu livro “O efeito Iguana”, sobre como empresas inovadoras se diferenciam das que, como iguanas, por uma série de barreiras, não conseguem sair da zona de conforto. Leia aqui a íntegra da…

Publicidadepesquisa

Abap-Rio ouve anunciantes em pesquisa exclusiva

A Ab a p-Rio realiza na próxima quarta-feira, dia 20 de maio, na Casa do Saber (Lagoa), no Rio de Janeiro, um encontro para apresentar com exclusividade para as agências associadas da entidade os resultados da pesquisa “Publicidade 2015 – expectativas do empresariado fluminense”. O estudo foi feito pela Golden Goose May Sneakers Sale Ulrich…

10945140_10203054640366098_4434425443767442081_o

Script cria “Air Medina” para a Oi no World Surf League

de r” />A Script criou a seguinte ação para a Oi na etapa Brasil do World Surf League, que será realizada no dia 11 de maio na praia da Barra: o “Air Medina”, um high jump com mais de sete metros, no qual a pessoa é catapultada para cima, com uma prancha no pé, simulando…

Mesa Praca 8piso_60x70 (2)

Shoppings sortearão “flores” no dia das mães

Nike Air Max Lunar 90 Jcrd Red “Um jeito surpreendente de dar flores” é o tema da campanha publicitária de Dia das Mães criada pela Binder para os Shoppings Botafogo Praia, Boulevard Rio Shopping e Nova A mérica, que este ano sorteiam tablets da Samsung com capas floridas personalizadas. “Os shoppings estimam um aumento de…

100dias-post

Agência 3 lança o perfil do Instagram para lentes Crizal

A Agência 3 lança o perfil do Instagram para as lentes antirreflexo Crizal como uma estratégia de aproximação com o público jovem, abordando um dos assuntos Canada Goose Jacka Rea mais comentados entre eles: a moda. No @crizalbrasil estarão looks de Golden Goose Superstar Sneakers jovens usando óculos como um Parajumpers Ugo Herr acessório indispensável,…

P1120690

Fashion mall recupera sua “alma”

Em dezembro do ano passado, um dos shopping centers mais tradicionais do Rio , o Fashion Mall, em São Conrado, foi comprado pelo Grupo Saphyr. Pouco tempo depois, o anunciante contratou a agência X-Tudo para trabalhar a comunicação e já aparecem os resultados de um profundo trabalho de reposicionamento liderado pelo marketing do Mall. Nessa…

Bobs2

NBS lança novo slogan do Bob’s

“Vem se lambuzar no Bob’s” é o novo slogan do Bob´s, criado a partir de insights baseados em pesquisas com consumidores, que apontaram o Bob’s como marca associada à Salomon S-lab Sense 2 Set Pack Review autenticidade e abundância. Para marcar o novo posicionamento, o Bob´s lança campanha para TV e Internet, assinada pela NBS,…

Spoleto 2

Arplan lança nova massa do Spoleto

O Spol e to investiu R$ 1 milhão no lançamento do novo corte Philipp Plein Pas Cher de massa Cavatappi e estima aumento de 9,5% das vendas durante os dois primeiros meses. A campanha, assinada pela Artplan, inclui filme de 15 segundos na TV fechada e internet a partir de 15 de abril e peças…

image011-2

Ação da NBS divulga ONG Mães da Sé

Parajumpers Jacka Kodiak A agência NBS assina a nova campanha da ONG Mães da Sé, que visa divulgar os trabalhos da instituição e angariar fundos. Intitulada “Dono desaparecido”, a ação consiste em deixar uma carteira perdida em grandes centros comerciais na cidade de São Paulo, como Shopping Eldorado e Praça da Sé – ao todo…

brasilcap_logo_cartaxi

Giacometti Rio conquista Brasilcap Capitalização

A Brasilcap Capitalização é a nova cliente da Gia de pascher.com/”>Kenzo Pas Cher com etti Comunicação/Rio. A agência já iniciou o planejamento, que prevê campanhas de lançamento e de consolidação de produtos para diferentes públicos já a Parajumpers Ugo Herr partir deste ano. Flávio Martino, diretor da Giacometti Comunicação Rio de Janeiro (foto), diz que…