Marca do Ibeu vira protagonista na nova campanha da Binder

Categories: Trabalhos

Um bom Golden Goose Pas Cher resultado Golden Goose Sneakers Sale de aprendizado depende muito de Parajumpers Ugo Herr um bom ambiente em sala de aula. O curso de inglês Ibeu teve a confirmação deste princípio em uma pesquisa realizada em 2014 entre seus alunos, quando também detectou que a avaliação que eles davam para o ambiente criado em suas salas era bastante positiva. Foi a partir desta percepção, passada no briefing – conforme revelou para a coluna NP o diretor de criação da Binder, Marcos Apóstolo –, que a agência desenvolveu sua primeira campanha para a marca, que ralph lauren pas cher começou a ser veiculada neste mês de janeiro. Com o slogan “IBEU. A gente aprende mais onde se sente bem.”, a logomarca do Ibeu ganha o status de protagonista e se torna fluida, se misturando com três personagens em atitudes descontraídas, que representam os perfis dos alunos e das faixas etárias dos principais cursos: uma criança, um adolescente e um jovem-adulto, na faixa dos 30-40 anos. Apóstolo explica que a agência fez uma releitura dessa marca para torná-la a própria imagem do conceito da campanha: “Nossos personagens estão sempre envolvidos com as cores e as formas da logo, da mesma maneira como eles se sentem acolhidos e confortáveis no ambiente que estudam”, esclarece. A maior parte da campanha está em mídia exterior e online. Por isso, lembra Marcos, a programação visual e a redação têm que impactar de forma direta o leitor: “Raciocínios muito extensos não funcionam, é preciso ser objetivo e marcante. E conseguimos isso na mídia exterior usando apenas o slogan da campanha. Ele diz tudo do conceito que queremos passar”.

Author: Claudia Penteado