Grupo 3+ faz ação para promover a paz nos estádios

Categories: Trabalhos

Grupo 3+: Karaoke das TorcidasO Grupo 3+, com suas agências Agência3 e Staff, está lançando mais uma ação para seu cliente Disque-Denúncia, o mesmo com o qual acaba de conquistar o GP de Promo do Colunistas Brasil 2014 para a Luta Mista de MMA, criada em 2014 pela Agência3.
Desta vez, o objetivo é unir as torcidas dos grandes times do Rio de Janeiro para acabar com a violência nos estádios. Comandada pelo diretor de criação Paulo Castro, as agências reuniram  representantes de torcidas do Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, que se comprometeram a desenvolver uma letra a partir de uma base gravada pelo produtor Marcio Padilha, da Zuêra.
A partir daí, um cantor famoso torcedor de cada time será convidado a apoiar a campanha gravando a letra criada pela sua torcida, gerando um clipe que passará a ser exibido nos telões dos estádios cariocas antes dos jogos, no estilo de karaokê, ou seja, com uma bolinha acompanhando cada verso da letra, para as torcidas poderem acompanhar.
Paulo Castro conta que o objetivo da campanha “Karaokê das Torcidas” — criada pelo redator Humberto Nogueira e pelos diretores de arte Marcelo de Holanda, Lucas Queiroz e Pedro Gomes –, é levar uma mensagem de paz aos estádios. O criativo quer que ela se desdobre em ações promocionais e em mídia. Já há, por exemplo, emissoras de rádio, como a Transamérica e a Bradesco, que estão se oferecendo para executar o canto das torcidas em sua programação. E vários jogadores do Rio estão sendo convidados a desafiar jogadores de times para cantar ao vivo a música.

Author: Marcio Ehrlich

One Response to "Grupo 3+ faz ação para promover a paz nos estádios"

  1. Paraty Futebol Clube
    Paraty Futebol Clube Posted on 12 de fevereiro de 2015 at 21:31

    Parabéns pela iniciativa..pode contar com o Paraty Futebol Clube