“Competência deve ser aplicada em qualquer job”

Categories: Agência,Campanha,Criação,equipe,Ideias,Propaganda,publicidade,Trabalhos

Luis Claudio Salvestroni, diretor de criação da Z Rio, interrompeu a rotina para lembrar porque entrou na profissão, refletir sobre o que a encanta nela e o que vem aprendendo com ela. O que você acha que de mais essencial a publicidade te ensinou? Salvestroni – Que sozinho a gente não faz nada m as existe um monte de gente querendo atrapalhar. Quando e por que você entrou para a propaganda? Salvestroni – Entrei na propaganda ainda criança, no início da década de 80, assistindo aos comerciais de Hollywood e suas incríveis trilhas sonoras. Tenho certeza que aqueles filmes, ano s depois, influenciaram a escolha da minha profissão. Em 21/10/92 iniciei minha carreira como estagiário na Garden… Lembra da Garden? Depois fui estagiário na Brainstorm, Globo e Contemporânea. Da Contemporânea fui contratado em 01/08/95 pela Ranking Propaganda. Depois fui para a Caio Domingues, Giovanni, V

Author: Claudia Penteado