Campanha da 11:21 para Spé vira matéria do jornal O Dia.

Categories: Trabalhos

11:21 para Spa do Pé : Spelfie A campanha de revista que a 11:21 fez para o verão da Spé, o Spa do Pé, atingiu patamar de cultura popular. Depois da veiculação da peça, mostrando uma pessoa fazendo um “selfie” do próprio pé na praia — com o título “A foto você trata no Instagram. Os pés, na Spé” –, o “pelfie” virou mania nas praias carioca, segundo o jornal O Dia em matéria de primeira página. Esta não é a primeira vez que a 11:21 extrapola o universo da publicidade. em novembro de 2014, uma das questões do ENEM mostrou um frame de um comercial que a agência de Gustavo Bastos havia criado para a Voz da Comunidade, usando um megafone como se fosse um revolver. Segundo o próprio Gustavo, a agência tem uma relação estreita com o que acontece no Rio. No ano passado, o “isoporzinho” da 11:21, premiado no Colunistas Rio, ajudou a criar a onda de levar isopor com gelo e bebida para as praças, praias e até para os bares cariocas. E este ano, para falar do verão carioca, além da Spé, a agência criou campanha de verão para todas as marcas da AGO reunidas, já tema de matéria na coluna da ABAP. href=””>Moda Com criação de Gustavo Bastos e Leandro Barbosa, o anúncio foi veiculado nas revistas O Globo e O Dia e se tornou gancho de matéria logo após, com o título “Pelfie. Conheça a nova febre do verão”. Segundo a matéria, a nova mania de tirar fotos do próprio pé e postar nas redes sociaistem até famosos aderindo. A campanha segue em mídia exterior – bancas, pontos de ônibus, painéis de metrô, elemídia – e cartazes de PDV.

Author: Claudia Penteado